domingo, 21 de outubro de 2012

Sejam bem vindas ao Cupcake Kawaii

Tumblr_mb4jpcthcy1rpzf7do1_500_large
Olá meus bolinhos de amora, como vocês estão? Espero que bem. Resolvi criar esse blog para postar um pouco de tudo pra vocês. Sim, antes eu tinha outro blog mas eu desisti dele porque fui plagiada várias vezes e já estava cansada, mas eu voltei e dessa vez é pra ficar, farei o possível para postar todos dias para vocês, vou postar de tutoriais a moda, um pouco de tudo mesmo. Espero que gostem e não deixem de seguir, ok? Até o próximo post! 

9 comentários:

  1. Ooownt, que lindo teu blog! <3

    Adorei aqui e você escreve muito bem ^^
    Não desista de novo, não deve ligar para os plagiadores, sim? u-u

    Vou seguir aqui ^^v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir. Esses elogios vindo de você é uma honra, obrigada mesmo!

      Excluir
  2. Já estou seguindo volte sempre ao AT e visito mais aqui!

    AtitudeTeen.tk

    ResponderExcluir
  3. Oiii adoreiii o blog, ele é lindo , ja estou seguindo viu =)
    Bjinhos
    http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que blog lindo *-*

    Estou seguindo aqui viu linda! Visita o meu e segue se gostar ?
    Bezoos <33
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei aqui *OO* meu blog assim como o seu é novo,tem umas duas semanas de criado . Bem vinda !

    {♥#Seguindo} Blog novo↴
    Click the Rock Deluxe #

    ResponderExcluir
  6. Adorei aqui! :3 Seja bem vinda a Blogosfera. :)

    Chassy Bomb.

    ResponderExcluir
  7. Que blog mais fofo. Já estou seguindo aqui. Muito sucesso *-*

    garota-queen.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir