segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Avatares for you

Tumblr_mcxb9tskkd1qiry92o1_500_large
Olá, gente. 

Hoje vim trazer alguns avatares de meninas desconhecidas para vocês.  Não foi eu quem os fez, também não sei quem foi. Tenho muitos avatares salvos no meu computador, então fica difícil de saber quem foi. 

Se alguns dos avatares forem de sua autoria, por favor avise que eu coloco os créditos ou os retiro daqui, ok? Mas eu sei que peguei no Tumblr porque sou preguiçosa e não mudei o nome deles quando salvei, então todos eles estão escrito Tumblr alguma coisa. 


    
  
  

Eles são super úteis para perfis do Blogger e muitas outras coisas, façam bom uso deles. No próximo post que eu fizer trazendo avatares serão de garotas coreanas, o que acham?

4 comentários:

  1. Muitos legais os avatares! Que bom que vc gostou! Desculpa a demora pra responder...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ^3^ amei esses avatares, muito fofos *-* Estou louca para ver os de coreanas ~
    Seu blog é muito kawai, amei o layout dele.
    Também adorei sua visitinha, e espero que sejam constantes, pois amo novas leitoras u3u
    Eu também tenho minhas dúvidas sobre o mistério da Avril, mas achei interessante postar para vocês *-*
    Seguindo também -q

    Kissus ;*
    Heart Cake | perfil

    ResponderExcluir
  3. Trás sim amor, amei todos lindos, eu uso mais de desconhecidas do que coreanas rs. Beijos, Adolescentes do oposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
  4. oi.. é a primeira vez que visito o teu blog... e amei...
    super fofo... beijus

    ResponderExcluir